terça-feira, 5 de março de 2013

Relato Pessoal

No início de 2011, eu e parte de minha família viajamos para Búzios, uma praia de Nísia Floresta/RN. Saímos à 00:00 e chegamos às 6:00 ao nosso destino; a casa era alugável e tivemos que esperar a saída de outra família para nos alojarmos. Logo no primeiro dia hospedados, fomos à praia para conhece-la e descobrimos que se tratava de uma espécie de piscina natural, já que paredões rochosos e baixos faziam um grande círculo no mar, o que também impedia as ondas chegarem à margem.

Nosso cotidiano obviamente mudou, já que não era somente nossa família que estava lá; acordar cedo para acompanhar o café da manhã era uma das mudanças. Além de irmos a outras praias, também conhecemos parte da cidade naquela região, e vimos um grupo de golfinhos em um mirante da cidade. Nós também conhecemos um parque aquático onde nos divertimos muito.

Ao longo da semana que passamos lá, conhecemos muitas coisas novas, locais interessantes, fizemos novos amigos e nos divertimos muito. Nossa viagem de volta, também noturna, foi muito tranquila, aproveitamos ela parar conversar e compartilhar melhor o que passamos.

Nícolas Patrícius
Aluno do 9°ano”B” da Escola Municipal José do Patrocínio Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário