terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mensagem de Boas Novas

Quando se aproxima o fim de algo, necessariamente fazemos planos, tracejamos metas, olhamos o que deu certo e errado, é uma analogia do que foi aprendido, das quedas que nos fizeram levantar, ou até mesmo continuarmos no chão. O ciclo de tudo que passamos sempre nos leva, de certo modo, a algum final, seja feliz ou triste.
2014, para mim, foi um ano desafiador! Profissionalmente foi propício para meu amadurecimento. Primeiramente gostaria de agradecer ao meu Deus pela força de muitas vezes ter me dado fôlego para enfrentar 3 expedientes diários. Muitas vezes tentei recuar, desistir, pois a maratona exigia muito de mim mas quando temos um Deus que nos ampara e dar forças, tudo fica melhor. Deus sempre é a nossa válvula de escape, mesmo sabendo que não merecemos absolutamente nada.
2014 vai ficar marcado por tudo aquilo que construímos: muitas vitórias por alguns objetivos alcançados; reconstrução das que não deram certo, mas precisamos persistir; da alegria por conhecer novos ares, pessoas, projetos, lugares; da tristeza pela partida de muitos ou até mesmo do afastamento natural de pessoas que marcaram nossa vida e que terão novos rumos a serem traçados; do aprendizado pelas batalhas sofridas e no fim vencidas, pela glória de Deus. Enfim, desejo a todos(as) um 2015 bem melhor que foi o 2015. Que nossos sonhos continuem. Precisamos sonhar! E que dediquemos um tempo maior ao nosso Senhor Jesus. Cada ano aprendo que se a vida ultimamente não anda nada fácil, imagine quando não estando falando com Deus. Agradeço pela paciência de todas as pessoas comigo, fico muito feliz em ter, ao meu redor, uma família iluminada, amigos mais que especiais, uma clientela de alunos que me cativaram, aos colegas de trabalho que tanto me fizeram/fazem crescer profissionalmente e como pessoa, a todos também que convivem indiretamente comigo...E muito grato ao meu Deus, tanto que entrego toda minha vida como também os meus planos a Ele, sabendo que nada mereço porém eu sei que me ama. Um 2015 cheio de paz, amor e saúde para todos nós. Que Jesus nos proteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário